A Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan de Brito Sampaio retornou as suas atividades Legislativas presenciais,na terça-feira (27/04)

A Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan de Brito Sampaio retornou as suas atividades Legislativas presenciais, ontem, terça-feira (27/04), em Sessão Ordinária, sem a presença de espectadores, para evitar aglomeração. Porém, cumprindo todas as recomendações de segurança com pares desta casa. A presente sessão contou com a participação dos 13 Parlamentares, Presidente da Câmara Ver. Gilvan de Brito Sampaio, Ver. Cleiton de Araujo, Ver. Dejamim Sousa, Ver. Edinaldo, Ver. Thiago, Ver. Ana Paula, Ver. Francinete, Ver. Elisilvane, Ver. Cyreno, Ver. Gilson, Ver. João Filho, Ver. Rejão e Ver. Cirineu.

✅ Pautas e discussões:
01 Projeto de Lei de autoria da vereadora Francinete.
01 Projeto de Lei; 01 projeto de resolução legislativa e ainda 04 indicações, todos de autoria do vereador Edinaldo sousa oliveira;
01 Indicação e 01 requerimento de autoria da vereador Dejamim sousa lima;
02 Requerimentos de autoria do vereador Gilson;
01 Requerimento de autoria do vereador Cleiton (DD do Furo)
03 Requerimentos; 02 indicações e uma moção de pesar, sendo todos de autoria do vereador Rejão.

Todos os requerimentos, indicações e os projetos de leis apresentados foram aprovados por unanimidade por todos os Vereadores presentes na Sessão.