Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativo da Câmara Municipal, referente o 2º Semestre de 2022.

Na tarde da terça-feira (02/08), depois do período do recesso Legislativo, a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou uma Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos do segundo semestre do ano de 2022 , a presente sessão contou com a participação de 07 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane, Ver. Dejamim, Ver. João Filho, Ver. Rejão, e Ver. Thiago. Os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas. Após ao encerramento da Sessão Solene, o presidente da Casa, iniciou a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre, como pauta do dia, anunciando a licença dos Vereadores (as) (Gilson Souza da Costa, Franciente Monteiro e Rejanilde Alves), logo após foi dado a posse aos três Suplentes (Kleydilania Craveiro, Irlene Gomes e Antonio Pereira dos Santos), para exercer suas funções de vereador (a).

A sessão foi marcada com os discursos de todos os vereadores, enfatizando a importância da alusão ao Agosto Lilás , campanha de combate a Violência contra Mulher. No mais,  desejaram boas vindas aos novos colegas e que todos tenhamos um retorno abençoado, o trabalho continua em prol de um Vitorino melhor “, destacaram os vereadores. Confira o vídeo a seguir.