SESSÃO EXTRAORDNÁRIA E SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO DO 1° SEMESTRE LEGISLATIVO DO ANO DE 2023, EM 30/06/2023

Na manhã da sexta-feira (30/06), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Extraordinária. A presente sessão contou com a participação de 13 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane Freitas, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Cyreno Rezende, Ver. Francinete Monteiro, Ver. Gilson Souza, Ver. Thiago Holanda, Ver. Rejão, Ver. Cirineu Cutrim,  Ver. Dejamim Lima, Ver. Milena Créditos e Ver. João Filho. Foram aprovados 02 (dois) PL Nº 086/2023 e PL Nº 088/2023 de autoria do Poder Executivo, ambos os projetos de Leis foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes. Finalizada a sessão Extraordinária deu-se inicio a Sessão Solene  de encerramento do 1° semestre legislativo do ano de 2023, que foi marcada com o discursos de alguns vereadores. Confira o vídeo a seguir.