SESSÃO EXTRORDINÁRIA E SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 17/12/2021

Na sexta-feira (17/12), a Câmara Municipal, sob a Presidência Do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou a Sessão Extraordinária para discutir e aprovar alguns Projetos de Leis que foram todos aprovados por unanimidade por todos os vereadores presente na sessão, após o encerramento da mesma, iniciou-se a Sessão Solene de encerramento dos Trabalhos Legislativo de 2021 com data prevista para o retomar as atividades legislativas no dia 18 de Janeiro de 2021. A presente sessão contou a participação dos vereadores, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Francinete, Ver. Cyreno Rezende, Ver. Elisilvane, Ver. Gilson, Ver. Dejamim Lima, Ver. Cirineu, Ver. Rejanilde Alves, Ver. Thiago Holanda e Ver. Rejão.