SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 06/06/2023

Na tarde da terça-feira (06/04), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 11 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane Freitas, Ver. Ana Paula Batista Ver. Thiago Holanda, Ver. Francinete Monteiro, Ver. Gilson Souza, Ver. Rejão, Ver. Dejamim Lima, Ver. Milena Créditos e Ver. João Filho.  Foram aprovados 02 (dois) projetos de Leis PL 009/2023 e 010/2023 de autoria do Ver. Edinaldo Sousa de Oliveira. Na presente sessão também foram apreciados e aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes  requerimentos e indicações.  Confira o vídeo a seguir.