SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 06/09/2022

Na tarde da terça-feira (06/09), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 09 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane, Ver. Dejamim Lima, Ver. Cirineu, Ver. Ana Paula Batista,  Ver. João Filho, Ver. Kleydilania Craveiro, Ver. Irlene Gomes e Ver. Antonio Pereira dos Santos. Os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas.
Na reunião foram apresentados e apreciados requerimentos e indicações, os quais foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes. Foram votados e dado como aprovado o PROJETO DE LEI Nº 071/2022 “Dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal e dá outras providências”, no Município de Vitorino Freire”. Autoria: Poder Executivo Municipal. E 02- PL de autoria do Ver. Edinaldo Sousa Oliveira. Confira o vídeo a seguir.