SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 07/12/2021

A Câmara Municipal, sob a Presidência Do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou na terça-feira, (07/12) mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 12 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Francinete, Ver. Cyreno Rezende, Ver. Elisilvane, Ver. Gilson, Ver. Dejamim Lima, Ver. Cirineu, Ver. Rejanilde Alves, Ver. João Filho e Ver. Rejão.
Foram apresentados e recebidos alguns Projetos de Leis, os requerimentos apresentados, foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presente na Sessão, assim também, dois PL de autoria do Poder Executivo ( PROJETO DE LEI N• 055/2021 “Dispõe sobre o valor limite para pagamento por RPV- Requisição de Pequeno Valor e dá outras providências”. Autoria: Poder Executivo Municipal.
(PROJETO DE LEI N° 059/2021 “Súmula: Denomina de Dr. Francisco da Silva Ribeiro, “Dr. Chicão”, o novo Hospital Municipal”. Autoria: Poder Executivo Municipal).