SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 08/03/2022

Na tarde da terça-feira (08/03), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 08 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Gilson, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Rejanilde Alves, Ver. Francinete Monterio, Ver. João Filho e Ver. Rejão. Os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas.
Foi dado como recebimento (01) Projeto de Lei Nº 063/2022, de autoria do Poder Executivo, (01) requerimento Nº 002/2022 Autoria: Ver. Gilvan de Brito Sampaio (Gil da Judite), (01) indicação Nº 002/2022 Autoria: Ver. Rejanilde Alves Rodrigues da Silva (Milena Créditos). O requerimento e a indicação apresentados, foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes.
A sessão foi marcada, com os discursos de todos os vereadores(as) que prestaram suas homenagens sobre o Dia Internacional da Mulher, destacando a importância e o papel da mulher na história e perante a sociedade e que a Câmara Municipal é um exemplo hoje das grandes conquistas femininas, com vereadoras competentes, que engrandecem o nosso Legislativo.