SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 10/05/2022

Na terça-feira (10/05), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 11 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Gilson Souza, Ver. Elisilvane Freitas, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Dejamim Lima, Ver. Rejanilde Alves, Ver. Francinete Monteiro, Ver. João Filho, Ver. Thiago Holanda e Ver. Cirineu Cutrim, os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas. Foram apreciados requerimentos, indicações e (01) Projeto de Resolução Legislativa nº 002/2022 em votação em 1º turno .
Com parecer favorável das comissões, o Projeto de Resolução Legislativa nº 002/2022 , foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, assim também, as indicações e os requerimentos apresentados.