SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 22/03/2022

Na tarde da terça-feira (22/03), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 12 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Gilson Souza, Ver. Elisilvane Freitas, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Dejamim Lima, Ver. Rejanilde Alves, Ver. Francinete Monteiro, Ver. João Filho, Ver. Thiago Holanda, Ver. Rejão e Ver. Cyreno Rezende. O Ver. Cirineu Cutrim teve sua ausência justificada. Foram apreciados (10) requerimentos, (04) Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo e um Decreto Legislativo.
Com pareceres favoráveis das comissões, os (04) Projetos Leis, foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, assim também, o Decreto Legislativo e os requerimentos apresentados.