SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 22/11/2022

Na tarde da terça-feira (22/11), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 11 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane, Ver. Francinete Monteiro, Ver. Ana Paula, Ver. Gilson Souza, Ver. Rejão, Ver. Milena Créditos Ver. Thiago Holanda, Ver. João Filho e Ver. Cirineu Cutrim. Os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas.
Na reunião foram apresentados e apreciados requerimentos, os quais foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes. Foi votado e dado como aprovado  o  PROJETO DE LEI Nº 078/2022 “Dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual 2022-2025, instituído pela Lei n° 084, de 20 de dezembro de 2021, e dá outras providências”. Autoria: Poder Executivo Municipal. Confira o vídeo a seguir.