SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 23/11/2021

A Câmara Municipal, sob a Presidência Do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou na terça-feira, (23/11) mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 10 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Francinete, Ver. Cyreno Rezende, Ver. Elisilvane, Ver. Gilson, Ver. Rejanilde Alves e Ver. Rejão, Ver. João Filho, Ver. Dejamim Lima, os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas.
Foram aprovados alguns Projetos de Leis (PL N• 017/2021, 018/2021 e 019/2021 Autoria: Ver. Edinaldo da Tia Telma; e recebidos (PL N• 055/2021 e 059/2021 ) de Autoria do Poder Executivo Municipal. Os requerimentos e indicações apresentados, foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presente na Sessão.
A Sessão foi marcada com os discursos dos vereadores que prestaram suas homenagens ao saudoso Dr. Francisco da Silva Ribeiro (Dr. Chicão) pelo grande legado deixado e que será perpetuado para sempre.