SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 25/05/2021!

Realizou-se na Terça Feira, 25/05/2021, na Câmara Municipal, sob a Presidência Do Ver. Gilvan De Brito Sampaio reuniu-se em Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 09 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Dejamim Sousa, Ver. Cirineu, Ver. Francinete, Ver. Elisilvane, Ver. Rejanilde Alves (Milena Crédito), Ver. Gilson, Ver. João Filho e Ver. Rejão.

✅ Pautas e discussões:
01 Projeto de Lei de autoria da vereadora Francinete (Projeto n° 001/2021 que visa instituir o dia municipal das quebradeiras de Coco Babaçu).
01 Projeto de Lei de autoria do vereador Dejamim Sousa (Projeto n° 006/2021 que estabelece os Retiros Espirituais como cultura do município).
01 Requerimento de autoria do vereador Gilvan de Brito (Gil da Judite)
05 Requerimentos de autoria do vereador João Filho;
03 Requerimento de autoria da vereadora Rejanilde Alves (Milena Crédito)
01 Requerimento da autoria do vereador Rejão.

Todos os requerimentos e projetos de leis apresentados foram aprovados por unanimidade por todos os Vereadores presentes na Sessão.