SESSÃO ORDINÁRIA E SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE LEGISLATIVO DO ANO DE 2022

Na tarde da terça-feira (28/06), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 12 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane, Ver. Gilson, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Rejanilde Alves, Ver. Dejamim Lima, Ver. Francinete Monterio, Ver. João Filho, Ver. Rejão, Ver. Cirineu e Ver. Thiago. Os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas.
Na reunião foram apresentados e apreciados requerimentos de autoria do Ver. Rejão, Ver. Gilson, Ver. Milena, e Ver. Ana Paula os quais foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes. Na presente sessão TAMBÉM foram aprovados dois Projetos de Leis, PL Nº 002/2022 “Autoria: Ver. Edinaldo Sousa Oliveira (Edinaldo da Tia Telma) e PL Nº 070/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal. Após o encerramento da pauta da Sessão Ordinária, foi dado inicio a Sessão Solene encerramento do primeiro semestre Legislativo do ano de 2022.