SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 11/04/2023

Na tarde da terça-feira (11/04), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 8 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Francinete Monteiro, Ver. Gilson Souza, Ver. Rejão, Ver. Dejamim Lima, Ver. Milena Créditos e Ver. João Filho. Foram aprovados 03 PL:

1) PROJETO DE LEI Nº 003/2023 “Institui no Município de Vitorino Freire a “Semana municipal da saúde bucal em creches e pré-escolas da rede municipal de ensino”, a ser realizada, anualmente, a partir do dia 25 de outubro”. Autoria: Ver. Edinaldo Sousa Oliveira (Edinaldo da Tia Telma). 2) PROJETO DE LEI Nº 004/2023  “Institui a Campanha permanente de orientação e conscientização sobre o descarte adequado do lixo no município de Vitorino Freire”. Autoria: Ver. Edinaldo Sousa Oliveira (Edinaldo da Tia Telma). 3) PROJETO DE LEI Nº 005/2023  “Dispõe sobre a divulgação da lista dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão nos hospitais do município de Vitorino Freire-Ma”. Autoria: Ver. Edinaldo Sousa Oliveira (Edinaldo da Tia Telma). Ainda na presente sessão foram apreciados e aprovados requerimentos e indicações.