SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO 2º BIÊNIO 2023/2024 DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE

Na tarde da terça-feira (14/12), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos referente ao 2º biênio 2023/2024. A solenidade contou com a participação de 10 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane, Ver. Gilson, Ver. Cirineu, Ver. Rejanilde Alves, Ver. João Filho, Ver. Rejão, Ver. Ana Paula e Ver. Dejamim Lima. Fizeram-se presentes autoridades do Poder Executivo, Excelentíssima Prefeita Luanna Rezende, do Poder Judiciário, Excelentíssimo Juiz de Direito Sr. Rômulo Lago, Capitão da Policia Militar de Vitorino Freire, Ilmo. Capitão Farias, assim também contou com a presença de Secretários de governo municipal e dos nobres pastores da Assembleia de Deus, Pr. Dheysson e Pr.Osmar que trouxeram uma rápida palavra e uma oração inicial, o Pr. Stevans Fernandes da Primeira Igreja Batista, encerrou a presente sessão com uma oração. Confira o vídeo a seguir.