SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVO 2022 E 1º SESSÃO ORDINÁRIA EM 15/02/2022

Na tarde da terça-feira (15/12), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos de 2022. A presente sessão contou com a participação de 10 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane, Ver. Gilson, Ver. Cyreno Rezende, Ver. Cirineu, Ver. Rejanilde Alves, Ver. João Filho, Ver. Rejão e Ver, Thiago. Contou também com a presença dos nobres pastores da Assembleia de Deus, Pr. Fabrício Alencar, Pr. Mikael que trouxeram uma rápida palavra e encerrou com uma oração a presente sessão.
Após encerrada a Sessão Solene, foi iniciada a primeira sessão Ordinária do ano, foram apresentadas e aprovados (01) requerimento, (01) indicação e (02) Projetos de Leis.
° PL Nº 001/2022 Dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Poder Legislativo do Município de Vitorino Freire e dá outras providências. Autoria: Ver. Gilvan de Brito Sampaio
° Projeto de Resolução 001/2022- Regulamenta a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, que dispõe sobre Licitações e Contratos Administrativos, no âmbito do Poder Legislativo do Município de Vitorino Freire, Estado do Maranhão. Autoria: Mesa Diretora.
Com pareceres favoráveis das comissões, os Projetos Leis foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, assim também, o requerimento, a indicação apreciada.