SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO 1° SEMESTRE, EM 20/02/2024

Na tarde da terça-feira (20//02), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou-se a  Sessão Solene de abertura dos Trabalhos no ano de 2024 . A presente sessão contou com a participação de 10 parlamentares, Presidente da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane Freitas, Ver. Gilson Souza, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Francinete Monteiro, Ver. Rejão, Ver. Cirineu Cutrim, Ver. Milena Créditos e Ver. João Filho. Marcaram presenças também autoridades, Prefeita Luanna juntamente com secretários da gestão, Cap. da Policia Militar de Vitorino, Fernando Farias, assim também representes religiosos, pastores da Assembléia de Deus, Pr. Dheyssom Magno e Pastor da PIB, Pr. Stevan Fernandes.

A sessão foi marcada por discursos dos vereadores, e por todos que fizeram uso da tribuna, desejando palavras de ânimo e boas estimas para a nova jornada em 2024.