SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

Ata da Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos da 17 ª Legislatura para o 1º Semestre do ano de 2021. Aos 09 dias do mês de fevereiro do ano de 2021, às 16:00 horas, na Câmara Municipal de Vitorino Freire, Estado do Maranhão, localizada na Rua Gonçalves Dias s/n, centro, reuniram-se em Sessão Solene , sob a presidência do Vereador GILVAN DE BRITO SAMPAIO.

GILVAN DE BRITO SAMPAIO-PRESIDENTE DA CÂMARA

EDINALDO SOUSA OLIVEIRA-VICE PRESIDENTE DA CASA

compondo  ainda a  Mesa  Diretora os Vereadores, Edinaldo Sousa Oliveira – vice presidente da casa, Elisilvane de Sousa Freitas e Gilson Souza da Costa 1ª e 2° Secretários desta casa. Presentes também na referida sessão os vereadores: Reginaldo Alves de Castro, João Gomes  dos  Santos  Filho,  Cleiton  Araújo  de Matos, Francinete Monteiro da Silva, Ana Paula Batista Carvalho, Thiago Holanda Ribeiro, Cirineu Cutrim dos Santos Neto e Dejamim Sousa Lima,  a  quem o Presidente da  casa saudou um a um individualmente.