SESSÃO SOLONE 31/08/2021 em Alusão ao “Agosto Lilás”,

A Câmara Municipal, sob a Presidência Do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou na terça-feira, (31/08) uma Sessão Solene em alusão ao “Agosto Lilás”, mês que representa o enfretamento e combate à violência contra a Mulher, aprovamos uma Resolução que dispõe da criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal. A presente sessão contou com a participação de 8 parlamentares, Presidente Da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Francinete, Ver. Elisilvane, Ver. Rejanilde Alves (Milena Crédito), Ver. Gilson, Ver. João Filho, os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas. Estiveram presentes algumas autoridades, como a Exma. Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Vitorino, Dra. Josane Araújo Farias Braga, o nosso Vice-Prefeito Sr. José Gonzaga de Sousa, Ilmo. Capitão de Polícia Militar Sr. André Luís Silva e representantes do grupo Eclesiástico. Na oportunidade foram  homenageadas 16 mulheres vitorinenses que desempenham um importante trabalho perante a sociedade.