SESSÃO SOLONE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 10/08/2021

Na tarde da terça-feira (10/08) a Câmara Municipal sob a Presidência do Ver. Gilvan de Brito Sampaio, reuniu-se em sessão solene para a abertura dos Trabalhos Legislativos do segundo semestre do corrente ano, a presente sessão foi iniciada com a leitura da palavra e uma oração pedindo a Deus bençãos e proteção. Esteve presente na reunião 11 Parlamentares, Presidente da Câmara Ver. Gilvan de Brito Sampaio, Ver. Edinaldo, Ver. Elisilvane, Ver. Gilson, Ver. Dejamim Sousa, Ver. Thiago, Ver. Rejanilde (Milena Créditos), Ver. Ana Paula, Ver. Francinete, Ver. João Filho e Ver. Rejão. Os demais tiveram sua ausência justificada.
Na oportunidade os vereadores fizeram uso da tribuna Vinicius Aurélio Rezende, desejando aos pares boas vindas e um feliz retorno, destacando que a Câmara Municipal irá dar continuidade ao trabalho com transparência, democracia e sem medir esforço para o bem da população vitorinense.