SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO 2° SEMESTRE E SESSÃO ORDINÁRIA.

Na tarde da terça-feira (08/08), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária. A presente sessão contou com a participação de 10 parlamentares, Presidente da Câmara Ver. Gilvan De Brito Sampaio, Ver. Edinaldo Oliveira, Ver. Elisilvane Freitas, Ver. Gilson Souza, Ver. Ana Paula Batista, Ver. Francinete Monteiro, Ver. Rejão, Ver. Cyreno Rezende, Ver. Milena Créditos e Ver. João Filho. Os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas. Na presente sessão também foram apreciados e aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes  requerimentos e foram aprovados 02 (dois) projetos de Leis, PL Nº 011/2023 de autoria do Ver. Edinaldo Oliveira e PL Nº 013/2023 de autoria do Ver. Rejão. Confira o vídeo a seguir.